sábado, 24 de abril de 2010

Mangas

Ohayo, voltei! Vou postar alguns mangas que li e adorei muito. Mas so pra avisar, eu curto muito Yaoi (relacionamento entre homens), caso isso nao lhe interesse apenas ignore o post.


Private Prince
Esse manga eh super fofo, mas ainda nao esta completo. Desculpem mas eu sou pessima com resumos, o que posso dizer eh que esse manga eh um romance lindo. A estoria gira em torno de um princepe que a muitos seculos foi transformado em um boneco, e secolos mais tarde eh usado como maniquim em uma loja de ternos, e eh la que ele encontra um jovem por quem se apaixona. Resuminho + ou - em fim, eh bem fofo!


Okane Ga Nai

Esse manga eh um dos meus preferidos, super kawaii! Eh sobre um agiota que acaba comprando um garoto em um leilao. Ele esta apaixonado pelo jovem, mas vai ter um trabalhinho para conquista-lo.
(desculpem, eu nao sei resumir ¬¬)


Love Graduation

Esse aqui nao eh Yaoi. Eh um romance lindo entre dois estudantes. Ele eh super popular entre as meninas, mas nao aguenta mais ser persseguido então pede a uma menina que finja ser sua namorada, o que ele nao sabe eh que essa menina gosta muito dele.

Agora vou colocar alguns sites onde vcs podem encontrar esses mangas.
http://www.sukinime.org/home2.htm - Sukinime
(yaoi)
http://sinful.beautiful-beast.net/ - Sinful (yaoi)
http://onegaimanga.org/ - Onegai Manga
http://www.mangasspace.com/site/ - Mangas Space




Tchau \O

Um comentário: