sábado, 24 de abril de 2010

Ohayo -^__^-

Oi, eu sou a Maki, ruivinha, de olhos castanhos, pequena, e complicada. O que mais posso dizer, tenho 27 anos e vou ficar titia pela primeira vez (emoção!!!!).


No momento minha vida tah muito parada, coisa chata mesmo, mas espero que em breve as coisas mudem, estou me preparando pra montar um negocio na area de moda ^^ Espero ter novidades em breve.
No momento to trabalhando no logo da marca, um outro dia posto uma fotinho do desenho que estou fazendo.

Minhas paixoes: anime, manga, coisas fofas, poupeegirl (http://pupe.ameba.jp/cute/user), desenhar (meus desenhos são mais ou menos ^^'), Sr Coelho (meu coelho de pelucia inseparavel :3), Kika (minha inu(japones), dog(ingles), hund(alemao), cão(portugues)). Tambem amo minhas aulas de alemão *_* mas gostaria de aprender japones tambem ^^


minha Asuka

Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário