quarta-feira, 12 de maio de 2010

Carta (Brief)


Essa semana chegou uma carta que eu tava esperando muito ^__^ Ela veio da Belgica - Bruxelas. Eu tenho uma prima que mora la, se chama Vera. Na cerdade o pai da Vera eh primo da minha avó.
A historia eh mais ou menos assim, meu avo veio de Lindau na Alemanha pro Brasil a muuuuuuuuuuuito tempo atras. A familia dele ficou toda la e ele veio sozinho. Hoje em dia me correspondo com a Vera, que eh minha prima em terceiro ou quarto grau ^^
Eu estudo alemão, e me corresponder com ela me ajuda a aprender ^_^
A Vera eh casada e tem dois filhos. A primeira vez que ela veio ao Brasil com o esposo foi a + ou - 15 anos atras, ela nao tinha filhos ainda. Na epoca eu nao falava nada de alemão, mas meu pai e minha vo falam. A dois anos atras minha familia se encontrou com eles em Paris, la eu finalmente conheci a Sonia e o Mario, filhos deles ^^
Então eh isso, manter contato com eles eh uma forma de manter as ligações com nossa origem alema ^__^ E eu gosto muito da Vera, ela eh uma pessoa querida e incrivel!

Em um outro post eu falo mais sobre eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário