quinta-feira, 27 de maio de 2010

Eh vermelho!

Semana passada fui pintar meu cabelo e fazer algumas luzes, nao fiz nada de novo, sempre pinto assim, mas tava a muito tempo sem pintar, então minha raiz tava enorme, um horror, huahhau... Acho que tah bom agora ^^








Ta vermelhinho ^____^ Ja faz anos que uso esse tom, minha cor original eh castanho, mas eu jah pintei de preto azulado e ateh mesmo enloirei com mechas. Mas o tom avermelhado foi o que melhor caiu em mim ^^ De qualquer forma mesmo que quisesse nao posso mais parar de pintar, to cheia de cabelos brancos ¬¬ Sei que parece um pouco dificil de acreditar, eu soh tenho 27 aninhos ;__; mas eh verdade pessoas, to cheia de tufos brancos ;_; aff... (velhice precosse T_T)

Um comentário:

  1. Nhayy essa cor ficou linda em você xD! *abraça*
    Velhice precoce? #FAIL UAYSAIUSIAJAIDADUADMJ'

    kISSUS

    ResponderExcluir